sábado, 12 de julho de 2014

“Um agradecimento”

Encontrei um tempo livre na madrugada para registrar minha gratidão por mais uma benção alcançada! Em consideração à todos do “Blogsville” que deixam mensagens carinhosas e me apoiaram em momentos difíceis compartilhados aqui. E em especial ao Freduco do TPM, que me cutucou (ui!!), exigindo atualizações...rsrsrsrsrsrs. 

As últimas semanas foram bem movimentadas; logo após retornar do São João, recebi a excelente notícia que estava contratado e começaria o treinamento imediatamente. Foi assim, de repente, como um milagre! Estava desacreditado e nem mantinha mais esperanças! 
Mas Deus, mais uma vez, com sua providência e amor incondicional, me resgatou de um período bem complicado. 


Depois de quase 10 anos na hotelaria, os últimos dois foram só decepções. A saída tumultuada do Alji em Indaiatuba, me fez retornar à terrinha querida na intenção de trabalhar no Íbis; mas por esses imprevistos do destino, que não sabemos, nem “como” nem “por quê”; tudo deu errado! 
Período desgastante de incertezas, inseguranças, situação financeira prejudicada e até o relacionamento com o Meloso passou uma fase conturbada!

Espalhei currículos, falei com todo mundo, procurei em tudo que foi canto e bingo! Um novo recomeço na Aviação! Um grande desafio aos 53 anos...

Agora com a auto estima recuperada, a motivação lá em cima, bora trabalhar!!!

"E de repente descobrirá que a felicidade que tanto buscou em pessoas, coisas e acontecimentos estava ali o tempo todo. Dentro de você.
Pois felicidade é um estado de espírito, fruto da paz que construímos dentro de nós e nos faz viver em harmonia com os que nos cercam e com o universo."                                      ((Francisco Assis Melo)) — se sentindo feliz.




Um grande beijo à todos!!!

28 comentários:

  1. Parabéns por esta conquista que seu caminho seja iluminado, repleto de realizações...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Você sempre foi um guerreiro, nunca se deixa abater.
    Essa é sua maior qualidade, talvez por isso o que é
    um puta dificuldades para a maioria que é conseguir
    trabalho após os 40a, pra você até hoje isso não foi
    nenhum problema. Parabéns por mais ess conquista!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você não desistiu de mim...rsrsrsrsrs

      Te adoro!!!

      Excluir
  3. Fiquei tão feliz quando soube da notícia!!! Pude vivenciar suas angústias. Estou feliz por vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua presença nos momentos em que eu mais precisava, me deu sustentação pra suportar e ficar firme até a onda passar! Contigo a palavra amizade se materializa e agrega valor à minha vida! Te amo!

      Excluir
  4. Puxa,até me emocionei...Parabéns!!!! Muito feliz por ti,que seja o inicio de um novo tempo,com muitas realizações! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Madi... adoro quando a gente se emociona... sinal que aquela gana pela vida rola em nossas veias!! Muitas realizações virão pra nós!! beijão

      Excluir
  5. Quem acredita sempre alcança, Gera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você me disse isso em outra oportunidade amigo Douglas! Valeu mesmo!!

      Excluir
  6. Gera!
    Quanta noticia boa!
    Viva!
    Saudades de voces.
    Estou passando por momentos de
    luto na familia, por isso
    não tenho vindo aqui.
    Parabens por tudo de bom que
    alcançar pq vc merece!
    Bjins
    CatiahoAlc./ReflexodAlma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus sentimentos verdadeiros e o desejo que Deus lhe dê forças pra aguentar firme! Saudades..beijão

      Excluir
  7. Parabéns querido, a vida nunca desampara aqueles q batalham ... Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que legal Gera! parabens pela nova aventura profissional! Imagino que deva ser bem legal trabalhar deste setor, espero que se adapte rápido... com certeza vc é um cara entusiasmado com a vida e nõa vai passar desapercebido! abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recepção não poderia ter sido melhor... todos se mostram dispostos a ajudar... trabalhar com os baianos tem sido uma só alegria, são trabalhadores e sempre de alto astral!
      Obrigado pela carinho.
      Grande abraço

      Excluir
  9. Ah guri ... que maravilha. Todo desafio novo acho que nos reduz algumas rugas. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Então é por isso que não tenho nenhuma! hehehehehehehe
      Obrigado Renato...abração

      Excluir
  10. Parabéns amigo! Sucesso nessa nova jornada! abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Israel...obrigado pelo carinho e lembrança!
      Grande abraço

      Excluir
  11. E - em especial - o Freduco aqui te parabeniza e deseja infinitas felicidades nesta nova jornada!!! Parabéns, queridão!!! Sucesso e tudo de melhor pra ti!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora Freduco, além de você vir passar o São João 2015 em Macaúbas/Ba... eu vou poder dar uma escapulida até POA e curtir uma noitada contigo e meus queridos amigos gauchos... (isso quando eu conseguir combinar folga com uma cortesia, claro!) hehehehehehe

      Excluir
  12. Então, boa sorte nesse novo caminho que se abriu diante de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo vc é um fofo... mutissimo obrigado pelo carinho! Bj

      Excluir
  13. Quer dizer que além de compartilhar da baianidade nagô, ainda vamos compartilhar da mesma área de trabalho? Que massa. Estou na aviação desde dezembro de 2000. Vou te dizer: eita cachaça da porra. Uma vez lá, como sair? Sucesso, meu querido, porque sorte é para principiantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que ótima noticia meu caro!!! Então temos muito o que comemorar!!
      Quando vamos tomar uma breja e bater muitos papo?
      Nesse ultimos 30 dias...foram tantos acontecimentos naquele aeroporto...
      Precisamos marcar uma folga e nos encontrar!
      To louco pra ir à SSA!!
      Beijão

      Excluir
  14. Espero que dê tudo certo em mais uma fase da tua vida gera. Estou na torcida de fato e torcendo pra aproveite todos os momentos da melhor forma possivel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado amigo... desejo tudo em dobro pra vc!! Abração

      Excluir

Muito do que aprendi na vida, foi convivendo e trocando experiências com outras pessoas. Agradeço sua visita e seu comentário. Seja bem vindo !!