Pessoas que me prestigiam!!!

domingo, 23 de outubro de 2016

Um recomeço ou seria melhor um breve retorno?


Então eis que tudo se fez luz em minha mente!!
Pessoal, um agradecimento especial ao Romano, que me deu um chacoalhão para que despertasse da minha hibernação...rsrsrsrsr
Ando ainda bem ausente do mundo virtual, mas durante este 01 ano distante, pude acompanhar alguns amigos pelo Face ou pelo Instagram ou seja, não estava tão ausente assim. 
Só não tinha inspiração para escrever.
Bom, os motivos foram vários e não vou enumerá-los, porque este não é meu propósito agora ok?
Quero dizer que estou mais vivo do que nunca, com saúde, cheio de fé, esperançoso, otimista e muito pra cima. Uns quilos a menos mas com a mesma barriguinha de brejas!
Houve mudanças vertiginosas e contarei os detalhes nos textos que virão, portanto aguardem; prometo colocá-los a par de todos os detalhes dos mais sórdidos àqueles nem tanto assim.
A única certeza que tenho é que minha vida segue seu rumo, seu destino e minha consciência está cada vez mais aguçada!

Um brinde aos amigos de perto e aos de longe, em especial à cada um de vocês aqui da Blogsfera.

Beijo nos corações