Pessoas que me prestigiam!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vivendo em outro mundo!!!


Hoje é feriado em Vitoria da Conquista, dia da padroeira da cidade! Aproveitando essa folga, acordei cedo e tive vontade de postar alguma coisa, falando sobre o momento que estou vivendo e ao mesmo tempo dar satisfação sobre minha ausencia aqui no Blogsville. 
Desde quando voltei a trabalhar, minha vida mudou totalmente. Inserido num universo agitado, onde cada dia é um desafio! Só pra vocês terem uma idéia: aquela loucura que viamos pela televisão de aeroportos lotados, voos atrasados e passageiros querendo esgoelar os funcionários das empresas aéreas, então... isso virou rotina pra mim!
É a mais pura verdade o que eu lhes falo. Não que o aeroporto de Conquista, seja algo assim tremendo de maravilhoso. Não! definitivamente nada disso! Muito longe disso! É pequeno, sem nenhuma estrutura, os passageiros ficam confinados numa area de aproximadamente 80m². 
Estou falando da área onde é feito o checkin, o embarque e o desembarque ok?
Vocês conseguem imaginar a situação, o caos? Pois bem, meu dia a dia tem sido nesse ambiente. Qualquer dia farei um video mostrando as dependências do aeroporto; por enquanto ainda não tenho autorização, não fiz o curso que me permite andar por todos os ambientes deste "famoso" aeroporto! 
É pra rir mesmo! rsrsrsrsrs
Bom, nestes quase dois meses, já recebi voz de prisão, já fui xingado varias vezes e se minha mãe estivesse viva, coitada, já teria morrido de desgosto! kkkkkk
Ah também fui agredido fisicamente e se não fosse minha boa esquiva, tava na lona até agora!
Divertido né? Não, stresse puro, que eu to aprendendo a digerir, a absorver, a me defender de forma que nada disso me tire a paz! Estou conseguindo! 
Preciso dizer que adoro o que faço, gosto de trabalhar com gente e tudo faz parte do oficio!
Mas o que fez com que minha mudasse totalmente além dessa rotina agitada, inúmeros cursos pra fazer, voltei a estudar e meus dias tem sido focado nisso. 
Mas o supra sumo são meus adorados filhotes: Meg e Pimpolho (vulgo Pimpo). 
Não tem coisa melhor que chegar em casa, depois de um dia tão dificultoso e encontrar essas duas criaturinhas, carentes de um cafuné e de um agrado!
Meg é uma siamêsa adolescente, mimada, comportada e carinhosa; que de repente viu seu mundo mudar com a adoção do mestiço "Pimpo" de 02 meses. No terceiro dia ja estavam se aceitando e hoje diversão total! 
Estou feliz com a fase atual, poderia ser melhor, sim claro! Mas nem tudo são maravilhas nessa vida. Na parte sexual, confesso que estou na abstinência total. Como não sou chegado ao mundo virtual, então piorou. Um verdadeiro ermitão! 
Mas a gente aprende com tudo isso, principalmente que quando estamos com outras prioridades, sexo é o que menos importa... será? Hehehehehehehehe
Um beijão carinhoso em cada um de vocês!
Parafraseando o Jair, meu carinho e respeito à todos!!!