sexta-feira, 26 de julho de 2013

EM PAZ




Levantei hoje com uma sensação diferente, mais leve, mais relaxado, mais solto...
Logo os primeiros pensamentos foram de agradecimento e comecei a agradecer por tudo e por todos...
Na medida em que ia me lembrando, nomeava cada pessoa, cada fato ou situação e agradecia...
Fiz questão de não pedir nada, por mais que a mente me forçasse a fazer isso!
Só tinha gratidão e foi o que eu fiz... AGRADECER!
Logo em seguida veio o desejo de perdoar, PERDOAR tudo!
Perdoar-me pelos meus erros, perdoar pessoas que eu ofendi e pessoas que me ofenderam...
Nesse momento fiz uma profunda reflexão e um inevitável flashback se abriu em minha mente... Lembrei-me dos detalhes e das situações sem nenhum trauma, rancor, pesar ou dor! Apenas senti que são experiências e vivências que nos moldam, lapidam e amadurecem!
Não me sinto em debito ou em dívida com nada nem com ninguém.
Eu vivi o que tinha pra viver, muitas vezes sofri, mas muito mais vezes eu me surpreendi com o que eu recebi das pessoas.

E o que eu recebi me fez chegar até aqui... Do jeito e da forma como eu sou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito do que aprendi na vida, foi convivendo e trocando experiências com outras pessoas. Agradeço sua visita e seu comentário. Seja bem vindo !!