quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Respeito no Esporte

Sempre gostei de esportes. 
Foi através do esporte que eu me senti pela primeira vez fazendo parte de algo!
Uma sensação indescritível de ser importante, praticando algo que todos admiravam...
Meu sonho era poder unir todos!!
Com o passar do tempo, o esporte foi perdendo sua magia e alegria!
Este vídeo me remete aos bons tempos em que os seres humanos se respeitavam!!
Não acredito que isso voltará a acontecer um dia!!!



https://www.facebook.com/photo.php?v=558350224219133&set=vb.528452780542211&type=2&theater

5 comentários:

  1. Meu amigo! Depois q o esporte virou negócio e fonte de maracutaias e violência eu passei a abominar todos eles ... não suporto nenhum ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bratz!! O futebol de hoje me broxa... ainda consigo tesão vendo vôlei e tênis! rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  2. Não sou fã assíduo de nenhum tipo de esporte, mas pra mim o intolerável mesmo é o futebol, não pelo esporte em si, mas pelo que gira em torno dele. Principalmente a violência dos torcedores fanáticos e de muitos atletas que considero nojento! Se dependesse de mim, ninguém que se dar ao respeito, frequentaria estádios de futebol, a menos que um dia acabasse essa pouca vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô coitaaadoooooo!!! Como sempre Meloso falando suas verdades!!! rsrsrrsrs

      Excluir

Muito do que aprendi na vida, foi convivendo e trocando experiências com outras pessoas. Agradeço sua visita e seu comentário. Seja bem vindo !!