sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tudo o que nos representa FAMILIA!!!



Sexta a noite, sozinho em casa, pensando com meus botões!!
Ouvindo musica e revirando o baú...
E então eu me vejo totalmente carente de família como nunca estive antes...

Todos estão distantes... como sempre foi... aliás fui eu que quis assim...
Eu escolhi viver assim e agora pago o preço pelas minhas escolhas!!   

Entendam que eu não estou arrependido de nada... jamais!
Apenas um pouco carente... só isso!

E queria compartilhar com vocês... esse momento de carência.



E também deixar 02 videos bem bacanas e emocionantes pra mexer um pouco com vocês!!

Grande beijo e meu carinho!!



Este segundo é continuação do primeiro - não deixem de assistir!! É lindo demais!!!

19 comentários:

  1. Eu posso te contar o que é se sentir distante de todos, todos mesmo. Não é fácil, mas alguém disse que seria?

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer ouvir tudinho Dama... regado a muitas brejas gelaaadaaaaaaaaaas! Hehehehehehe

      Excluir
  2. Sim não é legal qdo estamos carentes, mas faz parte da vida e de nossas escolhas ... dizem, e eu acredito, q o destino final de cada um é, forçosamente, um tanto qto solitário ... eu tenho aprendido a conviver com a vida neste sentido.

    Lindos os vídeos ...

    Beijão e fica bem ...

    ps: O beijão vai com bastante pimenta para vc animar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh meu querido sua presença aqui já é motivo de muita alegria viu?

      Beijos carinhosos...

      Excluir
  3. Bacana demais! Há momento em que esses sentimentos afloram mesmo é inevitável. As pessoas em volta, bem que tentam amenizar e as vezes até conseguem. Mas na maioria das vezes é "NÓS E NÓS MESMOS". Se eu pudesse juntar as lágrimas por tantas vezes que fiquei sozinho, longe de toda à família a ironia é que uma semana com eles exceto por Papai e Mamãe. já estou de saco cheio e quero ficar bem longe! Fique firme e forte como você sempre foi! Beijos te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que posso ao menos dividir tudo isso com você!!!

      Beijão

      Excluir
  4. Bom, quando eu penso que ter uma família pode ser viver dentro de ambientes como os que a gente vê em filmes como Casamento Grego e Minha Mãe É Uma Peça, aí é que eu vejo como é bom estar sozinho.
    Não estou dizendo que toda família seja aquilo ali. Mas já vi pessoalmente muitas famílias que se parecem bastante com o que a gente vê ali.
    Se alguém gosta de conviver com aquilo ali todo dia e dentro de casa, OK. Cada um sabe de si. Mas eu tô fora.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Leo... tenho uma amiga que usa a seguinte frase, toda vez que ela vai fazer uma visita na casa dos pais, geralmente aos domingos: "hoje vou brincar de familia feliz!!"
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ai Gera, todos nós temos estes momentos, ainda mais recém saído ( ou saindo ) da fase que vc passou recentemente meu príncipe dos mares! Eu tbm já tive exatamente esses momentos que vc está tendo mas sempre encontro forças pra sair de tudo isso porque me lembro que mesmo os dias de hoje serão lembrados por mim futuramente com nostalgia, então, tento me re erguer e continuar firme e feliz não importa o que aconteça, nem que o mundo desabe... (http://dernierevolo.blogspot.com.br/2013/10/depois-de-dias-como-esse-after-days.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dernier pelo conselho e pela maturidade em lidar com situações tão complicadas!
      Seguimos em frente!!!
      beijo carinhoso

      Excluir
  7. O lance é que família é com quem a gente se sente "em casa", nzé? Nenhuma é perfeita e cada um de nós sabe "a dor e a delícia" da nossa! Hehehehe! Boa semana, querido! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Fred, todo sabemos dos perrengues que passamos no âmbito familiar, mas é assim mesmo... não importa nossas divergências... familia é sempre familia!!!
      Boa semana meu guri!!! rsrsrsrsrs

      Excluir
    2. E os amigos tb servem como família, nzé? Hehehehe! Bjão!

      Excluir
  8. Meu querido Gera, já pensei antes de como seria bom (ou não) ter uma família, filhos, esposa, trabalho, domingos com os filhos, enfim...não penso mais e minha mãe parou (a pedido meu), de me pedir netos rs. Estou só, e sinto essa carencia também, não sempre, mas bastante, mas me ocupo com livros, discos e muita memória, mas penso também que este foi o caminho que escolhi ou consegui percorrer, e onde estou o mérito só meu e de Deus, então não é tão horrível assim ser só ( tou aprendendo a não ter pena de mim, já é um grande salto para se fugir da carência), mas te entendo e sou solidário a ti, meu amigo Gera.
    ps. Todo meu carinho meu respeito e meu abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Jair, obrigado por compartilhar um pouco de sua trajetória!! Consigo sentir sua força em seguir com fé! Eu sempre lidei bem com estas questões, mas parece que à medida em que vou envelhecendo, vou sentido a falta de pessoas queridas por perto!
      Um abraço bem apertado meu amigo!!!

      Excluir
  9. Demorei mas voltei! Agora q vi q retornaste,meu amigo,fico muito feliz pois gosto muito dos teus textos e de tua sinceridade e honestidade em tudo que nos contas...me identifico com algumas passagens da tua vida e admiro tua coragem em voltar pras raízes,tu és um cara muito especial ,parece que já te conheço há muito tempo...vou ler os posts que perdi,bjssss

    ResponderExcluir
  10. É verdade Madi.... tem coisas que não se explicam...sentem-se!
    Sou teu fã!!! É um privilégio ter sua atenção...
    beijo carinhoso!!!

    ResponderExcluir
  11. Familia ê, familia a, familia!

    Olá meu amigo, perdoe-me pela demora... mas andei levemente enrolado e para completar passei uns dias sem Internet!!! As vezes a gente se falta mesmo... mas como bem lembrou o Fred, familia a gente constroi também... mas é sempre bom parar as vezes revisitar nossas "familias".

    Agora a pergunta que não quer calar... o acarajé no rio vermelho que você mencionou nos comentários do blogue do Douglas (Tempestade) é o da Barraca da... Cida, Cira, ... alguma coisa assim?! [kkk] Aliás, e tem acarajé ruim na Bahia, homi?! Lá tudo é tão bom... (saudade de comer um peixe feito com leite de coco e dendê.. hummm).

    Muito legal tuas imagens, bem bacana conhecer um pouco melhor de você!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Latinha é sempre uma honra ver seus comments aqui!!!

      O melhor acarajé (dizem) de SSA é o da "Barraca da Cira" lá no Rio Vermelho... eu sou suspeito de dizer... rsrsrsrs... eu AMO acarajé principalmente na praia!

      Tomara que você volte logo à Bahia!!! Beijão

      Excluir

Muito do que aprendi na vida, foi convivendo e trocando experiências com outras pessoas. Agradeço sua visita e seu comentário. Seja bem vindo !!