sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Retornando ao Blogsville!!


Passou agosto, setembro, outubro e novembro já está no finzinho...
Quem me conhece sabe que eu tenho momentos de ausência, de reclusão. Eu diria que é um momento em que eu preciso realinhar meus pensamentos, onde busco força interior para continuar com a mesma vontade e determinação! 
Mas nem sempre é fácil viver nesse tempo que chamamos de “hoje”.
As vezes procuro me refugiar nas coisas boas, nos momentos bons que vivi durante boa parte de minha vida. 
Sempre procurei ter gratidão dentro de mim. Agora não poderia ser diferente.
Ultimamente passei por situações estressantes que minaram minha resistência e devido à isto tive que me reclusar um pouco. 
Algumas decepções me trouxeram insatisfações e daí foi um passo para que pensamentos negativos povoassem minha mente. 
Novamente dúvidas e incertezas sobre minha mudança para Conquista e ainda por cima “ter arrastado” o Meloso para um lugar que ele nem conhecia direito.
Confesso que não foi fácil sair dessa situação desconfortável. Mas eu consegui, pela força dos meus “anjos protetores” e pela minha decisão de vencer custe o que custar e jamais me entregar. A vida faz isso com a gente sim. 
Quem disse que tudo seria um mar de pétalas de rosas?
Bom, a única coisa que mudou foi dentro de mim, meus pensamentos e minha disposição! 
Agradeço ao Meloso que ainda assim consegue viver ao meu lado. Ufa!!
Como prêmio por ter sobrevivido ao primeiro ano morando em Vitória da Conquista, ganhamos um “voucher” de nossa amiga-irmã Nubia e fomos passar um final de semana em Porto Seguro.

Nada melhor pra lavar a alma e revigorar o espírito para o segundo ano. 
Que os anjos nos protejam de tudo e todos!



17 comentários:

  1. Querido, está do seu lado tem sido tão prazeiroso que esses momentos desconfortáveis, não significam nada sabemos que logo vai passar. O mais difícil aqui em Vitória da Conquista, foi
    ter visto você vir cheio de sonhos, feliz por reencontrar os velhos amigos, e ver sua decepção com quase todos eles. Por outro lado, fiquei orgulhoso de ver que mais uma vez você levantou-se sacudi a poeira e deu a volta por cima. Pela sua capacidade sem depender de ninguém à não ser das bençãos do pai! Sobre os amigos, nem tudo foram decepções o apoio de amigos(as) como Nubia Macedo, Mauricio Macedo que nos ajudou quando precisamos. Amizade e apoio de Gel Martins e Belbel, Moacir e Família Machado, sempre dispostos a nos ajudar no que precisassemos, fez super valer a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore por seu suporte e atenção especial!! Te amo!!!

      Excluir
  2. Querido amigo, quem disse que é fácil essas mudanças?! Mas é tão bom saber que temos anjos protetores que estão do nosso lado, nos guiando nesse mundão de Deus. HAHAHA Mas tudo faz parte de um grande aprendizado,veja por esse lado meu amigo, se passou um ano, virão muitos mais, pode apostar. Grande abraço a esse casal lindo !!! Tenham um bom final de semana.

    Grande Abraço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado M.Horn... estamos aprendendo direitinho...hehehehehe

      Grande abraço!!!

      Excluir
  3. Caraca, você já passou por cada uma ai no nordeste, cada provação...
    Entretanto, você é sortudo por ter um maridão para todas as horas....
    Putz! Porto Seguro é divino, não já estress que resista.... Gostei deste lugar.

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ro,
      Nessas horas valorizamos a presença do outro em nossas vidas e daí a continuidade da relação ser cada vez mais forte!

      Agradeço seu carinho de sempre.

      Abraços....

      Excluir
  4. Só quero parabenizar a vc e ao Meloso por esta garra, esta vontade e esta disposição para a vida e para a relação. Sei bem o q é viver tudo isto. Daqui emano desejos de sucesso e de superação para os dois individualmente e para os dois par. Sejam felizes queridos amigos. A vida tem os seus percalços mas aprendi q eles são necessários e fundamentais para q possamos transitar por ela. Faz parte e só assim crescemos e verdadeiramente vivemos.

    Beijão aos dois ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Bratz!

      Vc e o Elian são como inspiração pra nós... admiramos vcs!!!

      Continuamos firme no aprendizado!

      Beijão

      Excluir
  5. Respostas
    1. Salve Dolg!!

      Como você mesmo diria: Ramsés levantou da tumba!!!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Querido, que bom saber noticias e,mais do que isso, ver essas fotos com teu companheiro, vcs bem felizes e animados curtindo um weekend maravilhoso depois de um ano difícil...sim,é pra lavar a alma mesmo,e que o ano novo chegue logo pois esse 2014 pra mim tb foi de lascar...
    Adorei o post, as fotos e o tom mais animado, e sabe que estás até mais bonito?
    Fiu-fiuuuuu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gradecido miguxa!! Valeu pela massageada no meu narcisismo!! Hehehehehehe

      Beijão

      Excluir
  7. Já tava mais do que na hora de voltar pra Blogsville, queridão! Saudades mil e com invejaaaaaaaaaaaaaa desse findi em Porto Seguro... também queroooooooo... hehe! Vocês merecem!!! Ficas bem!! Hugzão do Gauchão! ;)

    ResponderExcluir
  8. "Ultimamente passei por situações estressantes que minaram minha resistência e devido à isto tive que me reclusar um pouco. " Passei a mesma coisa, retornei tem poucas semanas.

    Parece que o ano de 2014 não foi fácil pra ninguém não é amigo ? Agradeço a Deus até pelas decepções que tive com diversas pessoas, assim a vida nos ensina a sermos mais fortes. Você é um guerreiro, e como recompensa, tem Meloso ao seu lado. Felicidades eternas para vocês viu ? Bjão, fiquem na paz,

    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que tudo nessa vida passa !
    Faz parte da vida esses perrengues, e é muito bom quando a gente tem alguém ao lado pra dar aquela força e apoio ! Isso realmente faz a diferença !
    Força ai pra vcs ! E que tudo continue dando certo !
    Abração !

    ResponderExcluir
  10. Gera,
    eu tive um ano de 2014 com perdas irreparáveis:
    dois irmãos(no espaço de 1 anos) e uma cunhada.
    Em compensação nasceram duas crianças lindas,
    pude reaver o estar com minha neta mais tempo,
    pude trabalhar no que gosto que é editando e organizando
    livros de autores novos.
    Mas tive muitas barreiras para manter
    meu equilíbrio e a
    fé em mim.
    Para tal tive que ser dura com gente que eu amo
    e tive que ouvir quita muitas verdades.
    A somatória é positiva pois sigo 2015
    com muita vontade de me respeitar e de me fazer
    respeitada como pessoa e como profissional.
    Que bom que voce tem alguem a seu lado que faz
    valer a pena seguir adiante, eu tambem tenho
    e por isso entendo como é bom
    seguir adiante.
    Em 2015 eu ja tenho muito trabalho
    e ja perdi uma amiga da minha juventude
    na terça passada.
    A vida é equilíbrio, bora
    fazer a nossa parte?
    Adoro quando você posta.
    E fechando , eu adoro
    Porto Seguro e já estive
    no Porto Belo, é
    um lugar muito gostoso
    e pertinho do Aché Mua
    e da praia que adoro!
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Muito do que aprendi na vida, foi convivendo e trocando experiências com outras pessoas. Agradeço sua visita e seu comentário. Seja bem vindo !!