sábado, 7 de setembro de 2013

A MEDIDA CERTA - Monólogo de um pinto!!

Se hoje me perguntassem qual parte do meu corpo eu mudaria, responderia sem pestanejar: o pinto! Sim, isso mesmo apesar de atualmente desempenhar bem meu papel na banda, rsrsrs não me sinto satisfeito com meu instrumento. Passei muitos perrengues por causa dele. Ficamos muitos anos em conflitos. Já me deixou na mão em algumas situações, me decepcionou em outras, justamente pela insegurança que me proporcionava. Por vezes me deixou deprimido, mas pelo que me lembro, nem sempre foi assim. Em princípio tínhamos uma boa convivência. Quando o conheci de fato, peguei nele e vi que era uma coisa boa, tinha boas intenções e nos dávamos bem. Talvez porque eu fosse inocente demais e nem sabia ao certo, quais eram verdadeiramente suas ações e intenções. Bom, mas o que aconteceu que degringolou essa relação? Nasci com a pele (prepúcio) cobrindo totalmente a parte da cabeça do pênis (a famosa glande).
Nisso dou os parabéns aos judeus que fazem a cirurgia, retirando o excesso dessa pele, logo que os bebês nascem; a tal “circuncisão”! Sábios judeus! Pena que não nasci lá, assim não teria que passar pelo que passei... Sentia desconforto quando urinava, doía muito quando ficava ereto e incomodava bastante. Com 11 anos me sentia feliz com o tamanho dele! Foi quando minha mãe me levou ao médico e decidiu que eu deveria fazer a tal cirurgia, entrei em pânico. Não tinha noção do que iria acontecer. Por falta de informação e também por negligência médica, o resultado foi desastroso. O primeiro pensamento logo que o vi foi o seguinte: diminuíram meu pinto. Pronto! Estava feito a tragédia! Aquilo foi determinante para o resto da minha vida.
A partir daquele instante tudo mudou, ficava com vergonha e sofria calado, não conversava com minha mãe sobre o assunto e me isolava. Na escola evitava urinar junto com os outros moleques instintivamente. Meu trauma aumentou quando fui estudar na Escola de Marinheiros, aos 16 anos. Quando lá cheguei, logo no primeiro dia, após ser hospedado nos dormitórios, tive que tomar banho com outros 150 alunos/recrutas. Todos juntos em um único imenso banheiro, com dezenas de duchas. Suei frio e passei maus bocados. Não existia nenhuma privacidade, toda vez disfarçava e procurava ficar sempre por último, quando a maioria já havia tomado banho.
Esse martírio durou longos meses de incertezas e algumas situações vexatórias. Como por exemplo, na minha primeira experiência sexual com uma mulher, profissional do sexo experiente que era; não teve nenhuma paciência comigo, quando meu "famigerado" não demonstrava nenhum interesse por ela! Após um 01 ano dessa experiência frustrante iniciou o que chamaria de "a saga de uma insatisfação"... Trilhei por caminhos sem fronteiras, busquei todas as experiências possíveis. E nada melhor que a experiência pra mostrar o quanto erramos em nossos conceitos pré-fabricados. Encontrei todos os tamanhos, nos mais variados tipos físicos e para minha surpresa, tive desempenho satisfatório. Aproveitei cada oportunidade como um laboratório, procurando encontrar o remédio para meu dissabor! Nunca compartilhei esse assunto com ninguém, não foi preciso. Com o passar do tempo, fui entendendo que cada um faz sua própria cama, se é que me entendem. Há espaço para todos os tamanhos, cores e diâmetros. Não me incomodava mais o fato de não ser avantajado como eu gostaria; descobri que meu desejo não é único e povoa a mente da maioria dos machos, independente do tamanho do seu membro. A verdade que eu quero dizer é: tive meus relacionamentos com caras normais, alguns até bem dotados que não reclamaram do tamanho do meu. Nunca ocorreu nenhuma situação que não se completasse por causa disso! No entanto aquele "trauma do passado" continuava escondido dentro da minha mente e ainda teima em me apontar o dedo. Hoje bem menos incomodo graças ao meu fiel companheiro, o Meloso. Desde início do nosso relacionamento, senti segurança nele que sempre elogiava todo meu corpo. Eu adorava o modo natural e espontâneo como ele me admirava fisicamente.
Cativou-me por completo. Com o passar dos anos, descobri a nobreza do seu sentimento e da sua atração por mim, a ponto de me abrir com ele e contar todos os "meus temores do passado". Sua reação positiva foi como um antídoto que funciona até hoje. Ele que tem o membro mais perfeito que já vi, me ensinou que tamanho não é atestado de felicidade! Bom, isso é a mais pura verdade, mesmo assim só pra enxotar de vez a "neura", ainda me vejo olhando no espelho e pensando: "mas bem que uma cirurgia pra aumentar o tamanho do "garoto" não seria nada mal!” hahahahahahahaha...Mas isso é uma outra história...

39 comentários:

  1. Com certeza não, pra mim o tamanho, não significa nada, sempre que pintou uma atração, nunca levei em conta o tamanho do "pinto" Nem mesmo visualmente. tanto acho o grande bonito quanto o pequeno.

    Parabéns pelo excelente texto! A exemplo de outros anteriores, muito ousado e corajoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oopa... meu caro... acho que essa é uma questão delicada para a maioria dos homens, aliás... como tantas outras, ter cabelo, não ter cabelo, cabelo liso, cabelo crespo... Mas é importante em algum momento ter essa consciência de isso é apenas uma parte de um todo!!!

    Aproveito para agradecer a visita lá no bloguinho! Espero que volte mais vezes!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissima delicada Latinha!!!

      Sua presença também é muito importante para mim...

      Abração

      Excluir
  3. Esse teu post deveria se chamar de "o monólogo do pinto".

    Confesso que dei umas risadinhas... rsrsr.

    UM abraço campeão e felicidade, na "medida" do possivel pra ti e teu fiel companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakakakakakakaka... adorei o título que voce deu... é perfeito!

      Fiquei um tempão imaginando qual seria o título...

      Valeu pela sua ilustre presença...

      Abração

      Excluir
  4. Cara, que barato. Você foi ousado ao tocar em um tema que é quase que um tabu, não é mesmo ? Rs

    Retribuindo o carinho e seguindo aqui tb.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que é um tabu com certeza!

      Volte sempre...

      Abração

      Excluir
  5. Que ótimo texto amigo, gostei muito;
    Eu fiz esta cirurgia a somente 03 anos e pra mim foi um grande alívio, tanto que repeti acredita? Queria tirar mais...rsrsrsrs
    Mas no meu caso o prepúcio não era "colado" a glande não, era somente excesso de pele e me causou uma irritação insuportável (Balanopostite)! O medo de uma cirurgia tão simples me deixava em pânico, como iria ficar com a glande descoberta, sem proteção? Aí pesquisava na net e lia os benefícios de tal procedimento, outros, comentários contrários de que a glande ressecaria, surgiriam rachaduras...absurdos....rs...enfim resolvi fazer e me livra do incômodo! Agora, o procedimento em si, não "diminui" nosso amigo não...frequentemente homens circuncidados apresentam até uma aparência "maior"; Eu que custava achar o meu fiquei super feliz kkkkk
    Brinquei um pouco mas o assunto até hoje é cheio de "tabus"...agora quanto ao tamanho real (com ou sem pele) nunca tive problemas não, queria era ser mais alto (só tenho 1.67) rs
    Grande abraço e Parabéns pelo texto mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa te imaginava alto, não me pergunte por que...hehehehehe
      É verdade Bruno, a cirurgia que você fez é bem simples... também senti bastante alivio e o fato da glande exposta traz um benefício ímpar!

      No meu caso houve um erro médico na forma ele cortou o dito "cabresto", deixou uma cicatriz. Mas você sabe que tempos mais tarde eu tive um colega do interior. com o mesmo problema, só que no caso dele ficou uma cicatriz imensa...ficou estranho...rsrsrsrsrsrs

      Agradeço sua presença carinhosa...beijão

      Excluir
  6. Pô, não dá para colocar uma foto aí para a gente analisar melhor a situação? kkkkkk. Brincadeirinhaaaa!!

    Bem, todos nós sabemos o valor do pênis para o homem, é quase um outro eu que ele carrega consigo e que o bem estar desse outro eu, depende o bem estar dele.

    Quanto eu tinha pênis eu tinha essa pele também, que me causava uma série de inflamações, mas eu não operei porque sabia que essa pele era necessária para a construção da neo-vagina.

    Muito legal seu relato, muito corajoso, porque poucos homens estão dispostos a falar sobre sua insegurança com o pênis de forma tão aberta.

    Eu sou rodada, muito rodada, então vi pênis de todos os tipos e tamanhos e os experimentei e te digo que a forma como o cara usa é que faz toda a diferença, é o conjunto da obra... rs.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo....seu depoimento é de grande incentivo!

      Realmente nós dependemos desse outro eu pra levantar a auto estima...

      Hoje não tenho pele nenhuma sobrando... fiquei tentando a colocar uma foto.. mas ai, seria muito abuso da minha parte... kakakakakakaka

      Agradeço seu carinho de sempre..

      Beijão e ótima semana!!

      Excluir
  7. Tb enfrentei problema semelhante [prepúcio em excesso] e operei depois de casado com Elian ... aliás isto é um assunto q daria um post ... não sei pq ainda não fiz ... rs ... vou pensar nisto agora ...
    Qto ao tamanho isto é uma grande bobagem ... para mim não importa mesmo ... claro q um instrumento extremamente pequeno ou extremamente grande trazem problemas ... mas no mais não me importo muito não ...
    Confidencialmente: o meu eu considero normal ... ele tem tendência a ser grande mas não é grosso ... Agora, a MARIDA é muito bem servida pela natureza ... nunca reclamei ... ou melhor ... estou começando a reclamar ... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakakakakakaka... e ele sabe disso? Que vc esta começando a reclamar? hehehehehehe...

      Sua presença aqui é indispensavel...adoroooooooooooo!! beijão

      Excluir
  8. Oi Gera... rapaz, corajoso voce!!! Kkkk
    Bom como sou uma das "hétero de Blogaysville", só posso falar da experiencia do lado de cá..kkk
    E te digo, conheço os dois/tres lados(pequeno/médio/grande) e te garanto, sabendo usar, não existe reclamação.O grande inclusive, pra muitas mulheres, se mal utilizado, causa é desconforto. Afinal de contas, sexo envolve mais do que os órgãos em si, então rapaz.. é bola pra frente, se não é o maior, pelo menos que seja o melhor!

    Abração...

    Quanto ao psicologo/psiquiatra.. ate preciso, mas por outros motivos...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa Margot... então sua opinião é de vital importância!

      Sabendo usar não vai faltar né mesmo? Hehehehehehehe...

      Pensei que as mulheres preferissem os grandes...

      Grande abraço e agradeço sua participação!!!

      Excluir
  9. Parabéns pelo post! Sua coragem em expor um tabu masculino é simplesmente magnifico. Trazer para um blog sua própria história de maneira objetiva e com clareza torna-se até mesmo um exemplo de vida e de masculinidade.
    Não importa o tamanho pênis. O importante é saber usar. Muitos homens que tem um tamanho fora do normal só causam dores. Visivelmente é até bonito mas em ação não causam o efeito desejado.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Agora acredito piamente nisso Israel...mas só depois de ouvir as experiências dos amigos e amigas.

    Agradeço de coração seu comentário e incentivo.

    Grande abraço e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  11. Sinceridade e franqueza MODE ON, hein?!? Adoro!!! E pinto grande até enche os olhos (e as mãos também) mas pra mim no sexo tem coisa muito mais relevante na jogada, nzé? Gostei da Margot mostrando sua intimidade com o assunto (em todos os tamanhos, inclusive)... hahahahaha! Hugzão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred, com certeza. Uma bela indumentária masculina nos deixa com fome sexual. Tocar e outras coizitas a mais é muito bom. Mas como eu disse não é tudo. Tem muitos ai menos favorecidos que são melhores do que os possuem uma natureza farta.

      Excluir
    2. Enche os olhos e aumenta os desejos amigo Fred....rsrsrsrsrs

      Além de aumentar nossa fome, né amigo Israel!! hehehehehehe

      Excluir
  12. Gera souza, você deveria fazer mais textos sobre assuntos masculinos. Eu já sou seu fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar seriamente se estou a altura Israel...conto com seu incentivo sempre!

      Excluir
  13. apesar do assunto ser sério e podermos perceber teu sofrimento vc conseguiu trata-lo, no texto, de forma bem humorada e leve, o que parece demonstrar que o pior já passou...seu texto foi até divertido! abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu amigo...depois dos 50 estou conseguindo rir de mim mesmo e das coisas que me afligiam no passado. Mas tudo isso tem um nome: MELO!

      Depois que o conheci muita coisa mudou dentro de mim...

      Abs!!

      Excluir
    2. opa! então tem que engarrafar e vender este MELO, deve ter muita gente precisando! rsrsrsr

      Excluir
  14. Oi Gera, tudo bem?
    Gente, adorei a sinceridade, acho o máximo textos que mostram de fato os conflitos, medos, angustias, amores e tudo mais que importa do ser humano. E tamanho não importa, mas sabendo utilizar de forma que satisfaça ambos é o que vale. É só saber usar o brinquedo ahahahha
    Bjo menino, adorei tua visita no meu blog, volte mais vezes e aproveite a sua visita e vote em mim para o prêmio Topblog 2013. Isso serve para vc tbm que está lendo esse comentário tá? Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dil...

      Sabendo usar não vai faltar. né mesmo? hehehehehehe

      Pode deixar, já tens o meu voto!

      Grande abraço

      Excluir
  15. Adorei o texto, Gera!
    Pela sinceridade. Coisas verdadeiramente simples mas que ficam sempre escondidas a sete chaves. Eu uma vez escrevi sobre isso mas não ousei publicar. Hoje, ao contrário, não só publico como ainda mostro. Talvez para me assegurar que, embora não seja aquilo tudo, sempre há uma plateia que goste.
    Compartilho com você tudo isso. Acho que só quem não nasceu bem dotado, digo pauzudo mesmo, pode entender o sentimento que tudo isso envolve. Não pelos centímetros em si que não temos, mas por tudo que a vida vai nos fazendo com isso.
    Você colocar isso assim, de um modo sincero e autobiográfico, poderá levar muitos que tiverem a oportunidade de ler a pensar melhor sobre isso.
    Chegamos a um ponto na vida em que, hoje, pra mim, um pinto é absolutamente dispensável, quanto mais o tamanho dele ser coisa que me preocupasse...
    Mas, confesso, com o tamanho do meu, ainda me grilo, sim! E não há teorias ou terapias que tenha eliminado completamente isso. É bobeira, sabemos, mas Gostei da forma como você concluiu. Absolutamente verdadeira para nós, os não pauzudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex meu nobre amigo!!!

      Que alegria vê-lo novamente na ativa...lembro-me que comentamos algo no skype. A partir dali, juntei forças pra começar a engatinhar nos escritos. Estou muito feliz pela receptividade aqui, sua e de todos.

      Aos poucos estou conseguindo tirar de letra... e vamos que vamos!!

      Grande beijo no seu coração e aguardo suas histórias!

      Excluir
  16. Adorei o texto, Gera!
    Pela sinceridade. Coisas verdadeiramente simples mas que ficam sempre escondidas a sete chaves. Eu uma vez escrevi sobre isso mas não ousei publicar. Hoje, ao contrário, não só publico como ainda mostro. Talvez para me assegurar que, embora não seja aquilo tudo, sempre há uma plateia que goste.
    Compartilho com você tudo isso. Acho que só quem não nasceu bem dotado, digo pauzudo mesmo, pode entender o sentimento que tudo isso envolve. Não pelos centímetros em si que não temos, mas por tudo que a vida vai nos fazendo com isso.
    Você colocar isso assim, de um modo sincero e autobiográfico, poderá levar muitos que tiverem a oportunidade de ler a pensar melhor sobre isso.
    Chegamos a um ponto na vida em que, hoje, pra mim, um pinto é absolutamente dispensável, quanto mais o tamanho dele ser coisa que me preocupasse...
    Mas, confesso, com o tamanho do meu, ainda me grilo, sim! E não há teorias ou terapias que tenha eliminado completamente isso. É bobeira, sabemos, mas Gostei da forma como você concluiu. Absolutamente verdadeira para nós, os não pauzudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex meu nobre amigo!!!

      Que alegria vê-lo novamente na ativa...lembro-me que comentamos algo no skype. A partir dali, juntei forças pra começar a engatinhar nos escritos. Estou muito feliz pela receptividade aqui, sua e de todos.

      Aos poucos estou conseguindo tirar de letra... e vamos que vamos!!

      Grande beijo no seu coração e aguardo suas histórias!

      Excluir
  17. P.S. no meu caso, fui descobrindo aos poucos que a pequenez do bichano era mera desculpa para eu não enxergar outras pequenezas de minha alma... Mas, enfim, felizmente a vida nos ensina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...isso sim é que é coragem de falar suas verdades!

      Te admiro e te respeito!

      Fique com DEUS!!!

      Excluir
  18. O bacana de um blog é a autenticidade nas palavras, que por muitas vezes não temos coragem de expor com alguém...
    Enfim, nunca ouvi casos de cirurgias que diminuem o tamanho do pau, às vezes pode ser complexo de sua parte...
    Acho que esse lance de tamanho é para pessoas vazias, carentes, pois o importante é a satisfação de ambos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua contribuição meu amigo...

      Grande abraço!!!

      Excluir

Muito do que aprendi na vida, foi convivendo e trocando experiências com outras pessoas. Agradeço sua visita e seu comentário. Seja bem vindo !!